x

Olá, cadastre-se ou efetue seu login.
Meu Carrinho

0 itens

Trocas e Devoluções

Política de Devolução, Troca, Defeito, Arrependimento e Reembolso: OBSERVAR OS PRAZOS DE GARANTIA DO FABRICANTE NA DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO.

Os produtos não sofrem alterações em nosso Centro de Distribuição.

Qualquer indício de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato  com a Central de Atendimento (011) 4617-6677 ou pelo email sac@bugattibrasil.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo de 7 (sete) dias corridos ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


Devolução por Arrependimento/Desistência:


Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, Garantia, Manual e todos os seus acessórios.

Nas solicitações de desistência de produtos que contenham lacre, é imprescindível que o lacre do produto não esteja violado.

O prazo para a Bugatti Brasil cancelar o pedido pode variar de 10 a 15 dias úteis. Vale lembrar que o valor a ser cancelado será apenas do produto, os custos de envio não estão inclusos no cancelamento.


Produto com Defeito ou Troca:


Se quaisquer produtos Bugatti Brasil apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Bugatti Brasil e comunicar a ocorrência para obter esclarecimento através da Central de Atendimento (011) 4617-6677 ou pelo email sac@bugattibrasil.com.br.

As mercadorias devolvidas deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhadas de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio.

Bugatti Brasil tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso centro de distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central  de Atendimento conforme código de defesa do consumidor.

Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica, a mesma deve emitir Nota Fiscal de devolução do(s) item(s).

 

Reembolso:

1-Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por:

a)     Estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.

Atenção: Na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2-Para compras com boleto ou bancos online, você poderá optar por:

a)     Estorno do valor pago em sua conta corrente

b)       Para o reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (mesmo nome do cliente)